CRUZEIRO 1 X 1 FLU

Na pior atuação de um árbitro nesse campeonato (nos jogos que transmiti), o Flu sai aqui do Independência com um empate.

Se ganhou um ponto ou perdeu dois, fica difícil até de avaliar, em função de tanta confusão na partida.

Não gostei do tricolor: neervoso no início e errando muito no ataque. O jovem Samuel passeou perdido em campo. E Fred parecia mais preocupado em sua briga com Wellington Paulista do que com o jogo.

Mesmo assim, Fred foi o autor do gol do Flu, nono dele no campeonato. Nesse momento, na artilharia.

Jean e Thiago Neves tiveram desempenho inversamente proporcionais: o primeiro para melhor e o segundo para pior, se arrastando em campo.

Thiago Neves me obriga a escalá-lo, também, no time dos atletas que entram em campo com habeas corpus: só por conta do nome!
Muito pouco para quem teria tanto para oferecer ao torcedor tricolor.

Existem 3 comentários para este post
  1. André at 13:02

    Dorival Jr ainda vai ter muito, muito, muito, muito trabalho.

    Porém acho que antes de qualquer coisa, o que deveria ser feito é um esporro monumental e coletivo contra as bizarrices, infantilidades e estupiz…estup…putz, como é que se escreve isso? Bem, vamos de imbecilidades.
    Sim, porque só podemos associar a uma dessas características humanas o fato de Aírton distribuir bordoadas sem sentido a torto e a direito, Renato dar passes inconsequentes sem a menor culpa, Welinton se estabacar de cara no chão em meio à partida e, mais recentemente, Thomaz levar um ridículo amarelo por segurar a bola e zuní-la mesmo com o Flamengo perdendo e Ibson ser expulso idiotamente aos 30 minutos do primeiro tempo desperdiçando a oportunidade que o misericordioso Dorival lhe deu por dar duas pancadas num pseudo-jogador chileno que não teria vaga nem no Nova Iguaçu.

    Isso é histórico no Flamengo, não é de hoje, e precisa parar.

  2. Ramon at 18:40

    Voltei…

    Nessa historia a coisa mais bizarra é a diretoria que nao toma vergonha na cara pra contratar jogadores de qualidade e mandar o resto embora…

    Ninguem pode dar aquilo que nao tem…

    E acho que seria interessante nessa defesa fazer um trio Gonzalez, e Airton e caceres se revezando na proteção…
    Airton joga melhor de zagueiro…

Deixe uma resposta